28 de nov. de 2019

O que carregamos de herança genética?







Você sabia que ao nascer carregamos toda uma carga fisiológica e emocional de todos os nossos ancestrais?




Ao nascermos, não herdamos somente um patrimônio genético de nossos pais, mas também, toda uma carga emocional através de seus sistemas de crenças e de comportamentos, tanto dos seus pais como todos os seus ancestrais, que são passados de gerações em gerações.





A relação entre as emoções e as crenças com o DNA, transcende limites espaciais e temporais e ficam gravados na memória celular, passando assim de geração em geração.


A Constelação Familiar, nos explica que nossa família é um campo de energia para qual, nos serve de base para evoluirmos. Cada um de nós, desde nosso nascimento, ocupamos um lugar único e somos mantidos em nosso campo familiar pessoal e individual num nível determinado, que entrava ou faz crescer a nossa disposição para ser feliz, escolher livremente, ter êxito naquilo que empreendemos, para fazer durar os relacionamentos agradáveis, a saúde, o bem-estar e também as doenças.


Porém, a natureza do nosso campo de energia familiar é determinada pela história da nossa família, principalmente sua religião, suas crenças, seus êxitos e seus fracassos que exerce efeito direto no DNA que afeta a matéria biológica que é transmitida por gerações.


As ações positivas de nossos pais e de nossos antepassados são saudáveis para nós, enquanto suas más ações modificam o campo energético familiar, obrigando as gerações posteriores a pagar o preço.


Por isso, vemos situações repetitivas nas famílias, como por exemplo pessoas que ganham muito dinheiro e os perdem, e estudando os antepassados, possivelmente outros passaram pela mesma situação.


Entender e compreender que herdamos toda uma história de vida, que reflete e influencia em nossa vida é de extrema importância para uma mudança, pois o fato de carregarmos essa carga energética, a nível de evolução, podemos e temos o poder de mudar essa história através da reprogramação mental, dentre outras técnicas.


Como dito, o DNA e consequentemente nossas células, é influenciados por nossas emoções e por tanto é passível de programação, logo tendo esse conhecimento lhe dá o poder de modificar a história presente e futura de uma geração.


Quais problemas não podem ser resolvidos?

Qual doença não pode ser curada?

Qual condição de vida não pode ser mudada?



Se somos capazes de usufruir e alterar nosso DNA de onde tudo se origina. Somos criadores e temos o poder necessário para fazer todas as mudanças que quisermos! Essa capacidade fica disponível para nós dependendo de onde colocamos foco e no que realmente queremos mudar e o quanto estamos dispostos a encarar nossas crenças e nossas emoções a ponto de promover tais mudança para nós mesmos e deixarmos uma contribuição para nossos filhos e nossa linhagem futura.


Temos esse poder de acessar o inconsciente e fazer as mudanças necessárias, que refletem na nossa saúde física e mental, melhorando assim nossa qualidade de vida em todos os aspectos, como relacionamentos, profissional, pessoal, prosperidade, enfim, um mundo de infinitas possibilidades.



Cris Lantin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário que responderei assim que possível

MEDITARE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL