28 de nov. de 2019

O que os olhos podem revelar?



Os olhos são a janela da alma! você já deve ter ouvido falar essa expressão correto? pois é, a íris dos olhos, guardam todo um arquivo biológico e emocional da nossa vida.

Através de uma análise iridológica podemos observar a toxidade de um organismo, os órgãos mais fracos e os que precisam de maior cuidados, bem como as cicatrizes emocionais, dentre outros valiosos sinais.

Na íris não detectamos "doenças", e sim sinais de desequilíbrio.

Hoje vamos falar de alguns sinais clássicos da iridologia.


Quanto à cor dos olhos

A cor dos olhos nos revela os Órgãos de Choque, ou seja, os órgãos mais frágeis de acordo com a nossa cor da íris.













Quanto à densidade

A densidade da íris nos revela uma visão geral da constituição física da pessoa, bem como é a resposta do organismo diante de um tratamento















Sinais de pré-disposições – esses sinais estão gravados na íris, mas pode ocorrer que o paciente ainda não os tenha manifestado no físico, mas já sente sinais. Por exemplo o caso do sinal de Congestão Venosa que nos indica uma possível anemia, mas ao fazer o exame de sangue, não acuse a anemia propriamente dita, mas a pessoa já sente sinais no organismo como cansaço e falta de energia, dentre outros.


Sinais de desequilíbrio físico, é quando o sinal apresentado já pode ser relatado pelo paciente ou detectado através de exame clínico. Por exemplo, sinal de Anel de Colesterol, o paciente pode relatar que tem conhecimento do Colesterol ou através do exame clínico já estar constatado, ou apenas a pré-disposição. 


A grande vantagem da Iridologia, é a detecção dos sinais ainda na pré-disposição, pois ao efetuarmos o pré-diagnóstico, podemos tratar o organismo e evitar o surgimento de uma doença. E caso a doença já esteja instalada, o tratamento consiste em complementar de forma positiva o tratamento convencional já iniciado pelo médico





















Se você quiser conhecer melhor o seu organismo, agende agora mesmo uma avaliação iridológica.

Cris Lantin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário que responderei assim que possível

MEDITARE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL