28 de nov. de 2019

Porque somos prisioneiros das nossas emoções?








Somos prisioneiros de nossos sentimentos e emoções, nem sempre temos a força e a vontade de mudar aquilo que vivemos.
Ou como muita gente me fala em atendimento que não sabem nem por onde começar a mudar ou que já tentaram de tudo e não conseguem.

E por que somos prisioneiros dessas emoções?

A nossa mente, nem sempre traduz a realidade da situação, porém ela cocria e dá valor aos sentimentos e principalmente às vibrações nos quais nos colocamos.

A mente não sabe o que é verdade ou mentira, se estamos felizes com uma situação ela entende que ótimo e atrai mais e mais dessa situação.

Porém o contrário também é verdadeiro, se estamos tristes, preocupados, angustiados, estamos vibrando em baixa energia e infelizmente é desse sentimento que a mente está acostumada, pois somos programados para viver em fuga ou luta, e historicamente vivemos mais um luta do que em fuga, e portanto o nosso cérebro entende que estar nessa vibração é uma zona de conforto e por isso tão difícil de mudar.

E viver dessa maneira, tudo paralisa, tudo dificulta, mas tem saída, sempre tem saída, basta dar o primeiro passo e ser persistente no seu objetivo.

Hoje temos técnicas simples e totalmente eficazes e rápidas capaz de transmutar e transformar pensamentos e sentimentos eliminando bloqueios emocionais, fisiológicos e energéticos, como o ThetaHealing e Barras de Access, que em poucas sessões você pode mudar toda uma história de vida.

Assim como a história da minha cliente Maria, que não conseguia ter um relacionamento saudável, sempre atraindo pessoas tóxicas em sua vida, e ao passar pelas sessões, chegamos à crença raiz que ela via e ouvia da família que os homens só serviam para pagar contas e fazer filhos e com isso ela nunca havia vivenciado um amor de verdade, transmutado esse sistema de crenças e manifestado a sua alma gêmea em 03 meses ela encontrou uma pessoa honesta, descente e que estava disposta a um relacionamento sério e correto.

Então viver nessa prisão é uma questão de escolha e só você pode escolher.

Está na hora de escolher entre realizar-se na vida, sendo feliz e sincero consigo mesmo, ou deixar a vida te levar como vem levando e colher os resultados desse plantio, tudo é uma questão de escolha.

Se você quiser sair dessa prisão emocional, saiba que há técnicas como o Tethahealing, Barra de Access podem lhe ajudar, de forma rápida e consistente a se libertar desse padrão. 



Se você gostou desse artigo, deixe um comentário ou uma pergunta ou até a sugestão de um tema que você queira que eu fale.

A sua opinião é muito importante pra mim.

Cris Lantin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário que responderei assim que possível

MEDITARE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL