22 de jan. de 2020

Como é possível determinar o seu Destino em 2020?

crislantin-destino

Como é possível determinar o seu Destino em 2020?


Neste artigo você irá aprender como é possível determinar o seu destino já agora em 2020 e garantir uma vida com mais qualidade sendo feliz e realizada.


Você já deve ter escutado a música da cantora Simone "A cigana leu o meu destino- Eu sonhei, bola de cristal, jogo de búzios, cartomante, eu sempre perguntei, o que será o amanhã, como vai ser o meu destino.......e o realejo diz que eu serei feliz"




Como será o seu destino??


Essa é uma das perguntas que mais as pessoas se fazem e querem saber - Como será  amanhã e Como será o seu destino em termos de emprego, relacionamentos e dinheiro.

Buscam as respostas fora, ou seja, nas cartas e oráculos e se esquecem buscar as respostas dentro de si.

As cartas são diretrizes e a algumas vezes a luz que precisamos enxergar, como um conselheiro mas de fato precisamos é olhar para dentro de nós e traçar o destino.

O destino é determinado pelo nossos atos e ações, viver muito preocupado com o futuro traz ansiedade, inquietação, e frustração. 

É importante sim pensar no futuro e o que nos reserva, como planejamento e não como um ato de temor e obcecação.

Devemos viver o presente, plantar ações agora, pois quando nos tornamos capazes de viver livremente de ansiedade e preocupações a vida se manifesta no seu aspecto inato alinhado com a sua essência então o seu destino será bom e próspero.

Também devemos deixar o passado no passado, quando ficamos remoendo situações mal vividas, desenvolvemos doenças como depressão, diabete, câncer, dentre outras, o passado já passou e deve ser encarado como lição de vida e ponto de partida para uma mudança.

Temos a capacidade inata de regenerar nosso corpo e os nossos pensamentos, sentimentos e emoções, de acordo com o pessoal do how stuff works, pesquisas realizadas nos anos 50 demonstraram que, em média, 98% dos átomos presentes no interior das moléculas que compõem as células do corpo humano são renovados anualmente através do ar que respiramos, dos alimentos que ingerimos e dos líquidos que consumimos.

E estudos recentes sobre o DNA humano, comprovaram que o DNA é frequentemente alterado e pode ser reprogramado pelo ambiente em que vive, ambiente físico e emocional, além da alimentação, etc, ou seja.

Portanto concluímos que o nosso destino pode ser determinado da forma que queremos, e é lógico que possui diversos fatores que interferem na nossa vida como os relacionamentos, o ambiente de trabalho, traumas, dramas, nosso estilo de vida e o ambiente externo à que somos expostos como a energia dos números e dos astros pelo qual somos constantemente influenciados. 

Mas se o nosso próprio organismo se renova porque não podemos renovar nossos atos e pensamento?

Ficar preso no mesmo padrão comportamental vai trazer sempre os mesmos resultados que você já tem hoje.

Então que tal mudar à partir de hoje seu destino??

Quando nos tornamos capazes de viver segundo o aspecto inato da nossa essência, extingue-se a dor, o sofrimento, a doença e as dificuldades.

Entender quais as energias externas que nos cercam é o ponto de partida para uma mudança mais assertiva em nossa vida.

Somos pura energia e somos influenciados pelas energias de outras pessoas, pela energia dos astros quando nascemos e diariamente pelos aspectos dos astros na atualidade,  mas principalmente somos influenciados pela nossa história de vida e que vai ficando registrado no nosso inconsciente cada situação, cada trauma, cada tristeza, cada alegria, cada emoção vivida.

Então se você quer um ano de 2020 diferente, mudar o seu destino, comece hoje a fazer uma faxina mental e emocional, comece também fazer uma faxina das energias que te circundam para sim você determinar o seu futuro e destino mais próspero, feliz e realizado.

crislantin, cris-lantin


Uma dica que dou é a escrita terapêutica, coloque numa folha de papel tudo aquilo que você passou e que te deixou triste, desmotivado, revoltado, escreva tudo nesse papel e no final releia e queime.

Queime junto toda a amargura que tem dentro de você, e se ainda assim não surtiu o efeito que você queria, procure ajuda de um profissional para descriar e reconstruir esse padrão de limitação em sua vida, para um padrão fortalecedor e positivo.

A Reprogramação Mental e Emocional, através das técnicas que eu trabalho como Thetahealing® e Barra de Access® são capazes de promover mudanças físicas, comportamentais e emocionais em sua vida e te deixar alinhado com a sua essência e assim você terá mais clareza, foco e objetivo para focar no seu presente momento e assim determinar o seu futuro agora!

Faça uma escolha e seja feliz com ela.


Se você tem dúvidas e gostaria de entender melhor como essas técnicas funcionam para você me chame pelo Whatsapp que poderei te explicar e aplicar a técnica contigo.


E se você quiser baixe o Ebook Gratuito - Transforme sua Vida Mudando suas Crenças 



Um grande abraço




Cris Lantin
Terapeuta Integrativa
Coach em Reprogramação Mental e Emocional


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário que responderei assim que possível

MEDITARE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL