31 de mar. de 2020

05 passos para você viver bem no isolamento social em tempos de pandemia

Crise Mental-CrisLantin

05 passos para você viver bem no isolamento social em tempos de pandemia


Neste artigo, vamos falar de como é possível dar um upgrade em sua vida, através de 05 passos para você viver bem no isolamento social do Covid19.


No decorrer do dia-a-dia, dificilmente paramos um momento para olhar as nossas questões pessoais, físicas e emocionais, e acabamos sempre arranjando desculpas pela falta de tempo pela correria do dia-a-dia.

Hoje, diante dessa pandemia, estamos sendo obrigado a estar fechados, isolados, dentro de um convívio interno, E se esse momento é a oportunidade certa, ou a sua melhor oportunidade para sair do lugar comum (sua zona de conforto) e mostrar seu verdadeiro valor?

Se você deseja realmente aproveitar esse momento e vivificar o desafio de sua vida, aja com a mente positiva e viva uma vida sem restrições, Como????

Comece a mudar a sua vida, seguindo esses 05 simples, porém importantes desafios:


1) Em primeiro lugar, elimine as ideias negativas e errôneas sobre a crise, aproveitando esse momento para planejar e edificar uma vida melhor, olhe para dentro e veja quais pensamentos, sentimentos e emoções que estão te limitando e precisam ser transmutadas

Uma das leis Universais é a Lei da Polaridade, e você deve usar o seu poder Mental olhando para tal sentimento e pensamento, transmutando automaticamente pelo mesmo sentimento mas no polo positivo, através de afirmações e sentimentos da mesma polaridade positiva, é simples, fácil e funciona, se para você isso é difícil e não está funcionando é porque, você tem um sistema de crença ativo te impedindo de transmutar, ou seja, há um trabalho de crenças que precisa ser investigado,  e neste você vai precisar da ajuda de um profissional, e o ThetaHealing pode lhe ajudar.


2) Vivifique tudo o que estiver parado, olhe na sua casa, o que pode ser mudado, se desfaça ou de nova utilidade à coisas que estão paradas e sem utilização, isso faz com que uma nova energia circule em sua casa, nunca deixe nada parado em sua casa, como roupas, mercadorias, isso também colabora para que a sua vida pare, e mais uma vez, você está aí parado no isolamento, olha que excelente oportunidade para mover essa energia.


3) Cultive as suas raízes, honre sua casa, seu ambiente, sua família e principalmente sua saúde, se desconecte ou diminua o consumo de notícias e informações negativas, e dê mais valor aquilo que você tem ao seu redor, com certeza absoluta novas e interessantes pontos de vista você vai perceber ao praticar.


4) Tenha sentimentos de gratidão pela saúde e pela oportunidade de aprendizado que você está tendo em ficar em casa, fazendo isso você estará ativando quimicamente neurotransmissores como a, serotonina, dopamina e endorfina que fortalece seu sistema imunológico.


5) Viva e respire saúde, fale e pense somente em saúde e harmonia, para que seja ativado em si o princípio da circulação do equilíbrio e a oportunidade de desenvolver o amor e a bondade em seu interior, pois como dito pelas escrituras sagradas somos a imagem e a semelhança do Criador, logo, não existe crise.

No livro, Bhagavad Gita, o príncipe pergunta á Krishna, representado pelo Verbo Divino:
"Mas dize-me ó Senhor, que força misteriosa é essa que, muitas vezes, parece obrigar o homem a praticar um mal,.."
"Explica Krishna:"
"Esta tentação, ó príncipe, é a essência dos desejos que o homem em si acumulou, é o seu maior inimigo e chama-se Paixão"

Neste livro, encontrei, no meu ponto de vista, uma das melhores explicações sobre o mal da humanidade, este livro através dessa expressão, nos mostra como a nossa humanidade está doente mentalmente pela paixão ao ego e desejo, e por assim estarmos, atraímos mazelas, doenças, guerras, tristezas, desequilíbrios, pois estamos fora do alinhamento com o nosso EU Superior.

E também não fazemos isso com a gente mesmo???, quantas vezes, somos invadidos pelo ego de sempre querer mais e mais, e não damos a devida importância para o que temos dentro da gente?

Por isso é muito importante estar com o pensamento e sentimento alinhados, estar com o Coração e a Mente em equilíbrio, sem egoismo, para que tudo flua com mais naturalidade e equilíbrio.

Ao mantermos nossos pensamentos no medo da crise, no medo do vírus, estamos criando um mal muito maior e devastador do que o vírus que se aloja em nosso organismo por um curto período do tempo e com certeza muito menos devastador do que uma doença emocional que poderá surgir.

Então é hora de acolher a oportunidade desse momento de isolamento para que seja um momento de despertar emocional e fazer desses dias uma verdadeiro Transformar em sua vida.

Faça, Aja, siga em frente, Sonhe, Crie, aproveite esta oportunidade.


Confie na Sabedoria Divina presente na sua mente e se possível faça parte de um grupo seleto de pessoas decidas a procurar o tesouro da vida, através de um olhar interno.


Crie Oportunidades Incríveis agora


E se você está se sentindo sozinho e não sabe como colocar tudo isso em prática, te convido a conhecer o ThetaHealing e o Processos do Access Consciouness, e comece hoje uma mudança que você quer ser no Mundo hoje.


Para conhecer mais, CLIQUE AQUI que você será direcionado ao meu Whatsapp Particular.

Um grande abraço

Cris Lantin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário que responderei assim que possível

MEDITARE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL