12 de out. de 2020

Metafísica do Câncer de Mama

 

Metafísica do Câncer de Mama

METAFÍSICA DO CÂNCER DE MAMA


Neste artigo, trago a visão da Metafísica do Câncer de Mama, onde podemos concluir uma das causas emocionais do Câncer de Mama.


Metafísica é uma palavra quetem origem grega, e pode ser entendida como aquilo que está além da física, onde metà, significa “além de”, “depois de” e physis, significa “física” ou “natureza”. É um ramo do conhecimento ligado a filosofia, e que busca uma compreensão da essência das coisas, daquilo que faz as coisas serem como são.


Simplificando, a Metafísica é a ciência que estuda e demonstra as causas emocionais que estão ligadas à doenças e desequilíbrio do organismo.


O Câncer, como já sabemos, é um desequilíbrio das células, tornando-as doentes, seja por uma questão genética, ou por desequilíbrio do organismo, mas também é comprovado pela metafísica e pela psiconeuroimunologia bem como a física quântica, que fatores emocionais são fatores primordiais na qualidade da saúde.


No Caso do Câncer de Mama, uma das visões Metafísica explica que a causa raiz é a traição, ou seja, a traição num sentido amplo, seja por uma desilusão por um relacionamento amoroso, seja por uma amizade, por uma questão profissional.


A traição traz o sentimento de tristeza, remorso, raiva, desilusão, de uma situação vivida e não ressignificada, e pode ao longo do tempo desencadear e desenvolver um  câncer de Mama.


Por tanto, se você passou por uma situação, com uma amiga, ou com seu parceiro, ou com alguém do seu trabalho ou família, no qual te deixou muito desiludida, triste procure ajuda para deixar essa situação no passado e livre da sua mente para não desenvolver um câncer.


Caso você já esteja doente, ainda sim, te aconselho a procurar ajuda terapêutica com a finalidade de dissolver e eliminar tais sentimentos sobre essa situação, para que a sua recuperação seja mais assertiva e seu tratamento médico responder melhor e logo estar livre e curada.


O Thetahealing e o MTVSS podem ajudar e muito neste processo da doença de forma complementar ao tratamento médico na busca da remissão da doença.


Pois sim, o câncer tem cura sim, basta querer e ter uma mente muito positiva e realizar o tratamento médico adequado que é possível vencer o Câncer


Se você quiser saber mais e conversar comigo, basta clicar no botão abaixo do whatsapp, que terei o maior prazer em conversar com você.




Cristiane Lantin

Terapeuta Integrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário que responderei assim que possível

MEDITARE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL